Chapinha!



Oi gente bonita, hoje o assunto é algo que não conseguimos viver sem, que a queridíssimo chapinha. A minha chapinha está ficando velhinha e já está na hora de aposentar. Com isso fui para o mundo das chapinhas pesquisar um modelo que fosse realmente bom. 
Já tive chapinhas da Taiff, outra marca que não lembro e a minha atual chapinha é da GA.MA Italy. Gosto muito da marca, e em minha opinião é uma das melhores do mercado para quem faz o usa de chapinha em casa.
Ai pesquisa no site da GA.MA Italy, entrei alguns modelos que parecem ser bons e quero dividir com vocês. Às vezes você também está pesquisando uma chapinha boa e esse post pode te ajudar. :D

Vamos a elas?! 
Prancha GA.MA Italy Ceramic Infrared

O produto pelo fabricante: A GA.MA Italy desenvolveu está prancha Infrared que emite ondas infravermelhas longas e ions que agem de dentro para fora, alisando e protegendo a saúde dos cabelos.
Algumas Características: Emiti íons, fio giratório, infrared technology, rapidez com baixo consumo de energia.
Especificação Técnica: Potência (w) 25, temperatura (°c) 210, Biovolt automático.
Valor: 138,50* 

Prancha GA.MA Italy IHT Titanium

O produto pelo fabricante: A prancha IHT Titanium atinge a temperatura de 230ºC para um alisamento eficiente, e possui carcaça plástica metalizada. Com a tecnologia IHT (Instant Heat Technology), os patins da prancha atingem a temperatura ideal de alisamento instantaneamente, enquanto o calor é distribuído de maneira uniforme sobre toda a superfície em cada passada. Enquanto isso, a tecnologia Titanium emite milhões de íons negativos para conter o efeito frizz e as partículas de Nano Silver Anti-Bacterial, incorporadas nas carcaças e patins, eliminam todo agente prejudicial à saúde e brilho natural dos cabelos.
Algumas Características: Cabo giratório, resistência e durabilidade inspirada nas propriedades do titanium, suporta uma quantidade alta de batidas. 
Especificação Técnica: Temperatura (°c) 230, Biovolt automático.
Valor:  209,79*

Prancha GA.MA Italy Urban Style

O produto pelo fabricante: A prancha GA.MA Italy Urban é ideal para turbinar seus cabelos e deixá-los ainda mais radiantes. Com resistência de cerâmica e emissor de íons negativos, eliminando  efeito frizz do cabelo, proporcionando um acabamento perfeito.
Algumas Características: Thermalplus, Antibacterial, cabo giratório, tempo de aquecimento de 10s, efeito antifrizz, emite íons.
Especificação Técnica:  Potência (w) 39, Temperatura (°c) 210, biovolt.
Valor: 121,49* 
#estoumorrendodeamorespelascores

Prancha GA.MA Italy IHT Gold

O produto pelo fabricante: A prancha GA.MA Italy Gold desliza facilmente pelo cabelo, deixando-o mais macio e brilhante. Como antibacterial e aquecimento instantâneo, é ideal para a mulher moderna, que prioriza qualidade e rapidez. Conta com a vantagem do visor LCD e carcaça plástica metalizada.
Algumas Características: Controle digital, tempo de aquecimento instantâneo, emite íons, fio giratório, visor LCD.
Especificação Técnica: Potência (w) 39, temperatura (°c) 230, biovolt
Valor: 215,91*

Mesmo depois desta pesquisa ainda estou na duvida em qual comprar, mas assim que escolher e comprar faço uma resenha sobre o produto. 
Se você tem alguma dessas chapinhas que postei comente deixando sua experiência com ela, e se não tem nenhuma dessa comente também, um comentário não faz mal a ninguém. Rs
Beijo beijo:**
*Valores retirados do site do Ponto Frio.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Oiiii acho que a IHT Titanium seja no caso a qual eu escolheria, como na descrição fala ela distribui o calor por igual no cabelo além da tecnologia para combater o frizz!

    Parabens pelo blog,
    Já estou te seguindo, aguardo sua visita no meu bjssss
    www.almanaquechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir