3° Encontro de blogueiras S.A.

Oi gente bonita, hoje venho divulgar o encontro de blogueiras S.A. Bem, como sou novata em tudo, esse será o meu primeiro encontro e estou mega animada. \o/


Este encontro é realizada pela Simone Aline e com parceria de outras empresas que apoiam os nosso blogs.
Infelizmente esse não é um encontro aberto para todos, tivemos que fazer uma cadastro e pagar um taxa de R$10,00, na qual essa taxa será doada para a casa Ronald do RJ. Legal né? Vamos nos divertir e a inda ajudar um instituição. :D

Querendo ter mais informações sobre o evento viste o blog da Simone, clicando AQUI.
É isso ai meninas, depois que rolar o encontro irei fazer um poste falando de como foi.
Beijo beijo :*
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. OOOOOi eu também vou *------* também será o meu primeiro encontro *--* Tomara que seja uma ótima experiencia para nos rsrrs

    Beijos e se puder dá um pulinho no meu blog pra irmos nos conhecendo. http://nicoledrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicole, visitei seu blog e estou te seguindo. :D
      Vamos torcer para que esse primeira experiencia nossa com encontro de blogueiras seja ótima. ;D

      Excluir
  2. Adorei seu blog! :D ja estou te seguindo!

    www.tutticharme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Thamara, que legal!!!
    Iremos nos conhecer!!!
    Super ansiosa pra chegar dia 30.
    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Yupi!
    Também estarei lá e a ansiedade aqui corre solto também!
    rsrsrs...

    bjO meninas e nos vemos lá!

    http://brechodanylins.com.br/
    SORTEIOS http://breshoppingdadany.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir