Meu presente de dia dos namorados!

Gente bonita, como prometi na postagem de Dia dos namorados, está ai o meu presente para o meu Neguinho. Nós estamos juntos a 11 meses, completados neste último dia 08/06/2013, infelizmente não pudemos ficar juntos no nosso primeiro dia dos namorados, porque meu namorado passou na prova da marinha e está na EAM de Santa Catarina. Mas, ainda vamos ter muitos dias dos namorados para passamos juntos. \o/

Mas vamos ao que interessa o presente. Então, como disse na outra publicação sobre isso no dia dos namorados e no aniversário de namoro, gosto de FAZER o presente. E foi isso que fiz. \o/


Essa foto é de uma carta de chocolate, pesquisei na net e achei o modelo da carta. Dei umas adaptadas na carta para ficar mais a nossa cara.

E nessa sequência de foto, a primeira e a segunda foto é de uma carta explosão de coração que criei (não sei se ela existe,pois só vi foto de uma caixa chamada explosão de coração), a terceira é de um cartão LOVE, cartinhas, fotos e pulseira de prata e a quarta e última foto é de pro o presente dentro da caixa na qual onde vai ser entregue tudo.

Ah gente não sei se vocês gostaram tanto quanto eu.  Mas, eu amei o presente que fiz para ele. Ele recebeu o presente no dia 09/06, pois minha cunhada foi para lá e levou o presente para ele.
Ele falou que amou o presente, que foi o melhor presente que ele já ganho. #muitofofo

Beijo, beijo:**
Feliz dia dos namorados e curtam bastante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário