Havianas todo mundo usa



Oi gente bonita! Hoje eu estava passeando pela internet até que me deparei com a nova coleção das havaianas, fiquei APAIXONADA e resolvi dividir com vocês essa novidade.
A nova havaiana chamada de havaianas flat promete ser a nova rasteirinha a da estação. Elas são super fofas, coloridas, com o solado mais fino e a tira mais curta, também tendo a versão com duas tiras na horizontal.
Os nomes dos novos modelos são Flat Sunset, Up, Mix e Gum.
- Flat Sunset, brinca com tie dye com cores vibrantes.
- Flat Up, combina palmilha de cores vibrantes com tira metálica.
- Flat Mix, aposta na originalidado do mix and match.
- Flat Gum, vem com tons fluo e solares, suas tiras duplas e horizontais.

Agora segue para vocês as novas queridinhas.



Os preços delas variam entre R$15,90 e R$19,90.
Elas estarão na loja a partir de julho, e eu já estou DOIDA para comprar um modelinho para poder desfilar nas ruas com essa gracinha.

Beijo beijo gente
Até a próxima :**
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Que gracinha essas havaianas.Ah,obrigada por me seguir,também estou te seguindo flor.Beijos
    http://apensasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir