Adeus pontas duplas

Quem ai morre de tristeza por sofrer com as pontas duplas? E mais triste ainda e ter que cortar os cabelos por conta delas. Você está lá com o cabelão dos seus sonhos mas, aquelas pontinhas enjoadas sismam de aparecer. #tristerealidade
Mas, seus problemas acabaram! \o/ Hoje em dia a tecnologia está tão grande que não estamos precisando mais apelar para a tesoura para poder remover as indesejadas pontas. 

Vamos então a estes produtos que prometem acabar com a pontas duplas?

 
Foto do google imagens e editada
01. O Tratamento de Reparação de Pontas Duplas, da Pantene: O produto contém em sua fórmula vitaminas que ajudam a deixar os seus fios mais fortes, assim, mais resistentes a quebra. Promete também criar uma camada protetora em seus cabelos evitando o nascimento de novas pontas duplas. O produto é leve e tem absorção instantânea, hidrata os fios e repara dos danos sem deixar o cabelo oleoso.
Preço: R$ 30,60

02. O Sérum Reparador Split Remedy, de TRESemmé: O produto contém em sua fórmula um complexo reconstrutor com silicones, queratina e arginina que repara até 80% das pontas duplas em apenas três aplicações. Com o uso prolongado, sua fórmula com qualidade de salão continua unindo as pontas, para um visual mais suave e duradouro. Este produto contém todo uma linha de tratamento.
Preço: 12,90*

03. O Tratamento Reconstrutor de Pontas Duplas, da Dove: O produto contém uma poderosa fórmula que atua no nível celular da fibra capilar reconstruindo as pontas abertas. Sua tecnologia avançada para pontas danificadas reduz visivelmente os sinais de pontas duplas e os resultados são visíveis desde o primeiro uso. Este produto também contém toda a linha de tramamento.
Preço: R$ 29,99*


Ainda não usei nenhum destes produtos mas, estou doida para comprar um deles para poder usar e ver esse efeito milagroso. Assim que comprar faço uma resenha sobre eles.
Beijo beijo gente bonita. :**


* Preço encontrado em meio as minhas pesquisas. Podem sofrer alteração por estado e loja.
** Todas as fontes foram tiradas dos sites de cada produto.
*** Todos eles podem ser usados como finalizadores, pois não precisa de enxague.


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. nunca testei nenhum desses, mas adorei as dicas ...achei bem barato o da TRESemmé
    heheh

    bjsss

    http://jessicamakems.blogspot.com/
    http://youtube.com/jessicamakems/

    ResponderExcluir