Dia das mães

Bem o dia das mães está se aproximando e para quem gosta de comprar o presente da sua mãe antecipado irei dar algumas dicas de presente para a sua mãe. (:
Mas para começar esse post, alguém ai sabe o porque comemoramos essa data e o por quê dela ter surgido?
Então, essa data surgiu em virtude de uma americana que após, ter pedido a sua mãe, passou por um processo depressivo.
As amigas mais próximas de Anna M. Jarvis, para livrá-la de tal sofrimento, fizeram uma homenagem para sua mãe, que havia trabalhado na guerra civil do país.
A festa fez tanto sucesso que em 1914, o presidente Thomas Woodrow Wilson oficializou a data, e a comemoração se difundiu pelo mundo afora.

Agora minhas lindas vamos as dicas de presente. Sempre cresci ouvindo minha mãe dizendo que presente de aniversário e dia das mães tem que ser para o uso da mãe, não para uso de casa. Por isso esqueçam essa ideia que você estava de comprar um grill, um jogo de panelas, uma maquina de lavar ou outra coisa desse tipo, deixa para dar esses presentes quando você estiver com uma condição legal e SEM uma data comemorativa. rs 

Acredito eu que toda mãe adoram um perfume e um creme para o corpo, e a Natura, Avon, Boticário e outras linhas de cosméticos fazem lindos kits para presentear nossas divas mamães nessa data. 
De só uma olhadinha nesses kits:




Como estamos vendo além dos perfumes e cremes alguns desses kits vem com maquiagem e sabonetes para dar um UP! no visual das nossas mães, sem contar também as embalagens, necessaire lindas que as empresas fazem para essa data.

Temos também aqueles produtos para dar a nossa mãe que são mais visíveis, que são os acessórios, roupas e sapatos. Segue também imagens de alguns produtos que eu pegue no site da Dafiti, que está com promoção.







Minhas gatinhas lindas, esperam que tenham gostado do post, sei que ele tá gigante, mas é que quis mostrar bastante coisa para vocês. E espero também que o post tenha dado uma ideia a vocês no que dar para sua mãe, pois nossas mãe merecem o melhor. E se você tem uma dica diferente de presente para sua mãe não deixe de comentar para expandir nossa imaginação.
Beijos beijos gatinhas :**

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Oi Cherie!!!Obrigada por seguir meu blog!!!
    Amei o seu tb e ja estou te seguindo e curti tb sua fan page.Bjim

    ResponderExcluir
  2. minha mae adoraria a blusa azul..e os jeans..
    bjim flor
    http://www.tpmvaidosas.blogspot.com.br/2013/04/tutti-depil-produtos-para-depilacao.html

    ResponderExcluir
  3. Oiii adorei esse sacola do Humor e a promo do Biografia também. Acho que vou comprar um perfume pra minha mãe. Ela adora perfumes e é sempre um bom presente.
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir