O batom perfeito

Acho a maioria de nos meninas ficamos com um pouco de dúvida na hora de escolher um batom que combine com a nossa boca. Eu sempre tenho medo de errar na hora de escolher.
Então vamos aos batons! (:

Lábios Finos
Para você quem tem lábios finos aposte em tons cítricos, vibrantes e bem abertos, de preferência com efeito gloss ou cintilante. O brilho é algo essencial para dar volume aos lábios.
Para dar uma aumentada: Contorne a boca com lápis nude e depois esfume o traço para dentro com pincel, deixando o centro dos lábios mais claros, e para dar um ar de que eles são mais cheios no V da boca passe um iluminador com o auxilio de um pincel de batom.
Cores: Nuances de rosa-claro, coral, lilás e cereja.

Lábios Grossos 
Vocês que tem um lábio estilo diva Angelina Jolie, podem se jogar nos tons mais escuros e fechados e também dos batons mate e nude.
Para diminuir: Cubra a boca com corretivo. Com o lábis cor de boca, redesenhe o lábio, passando-o sempre pelo lado de dentro, rente ao contorno.
Cores: vermelho, pink, vinho, berinjela, tangerina.

Lábios Caídos


Para você que tem lábios caídos o objetivo principal e dar uma levantada neles, para perder esse ar de tristeza. Aposte em cores que não seja muito escura.
Para levantar: Aplicar um corretivo nos cantos externos da boca e contornar os lábios com um lápis, arredondando os cantos é o ideal. Finalize com batom em tons neutros. 
Cores: Tons próximo a cor da boca, e claros.

Lábios Grosso em cima e fino em baixo (e visa e versa)



Nesses tipos de casa o que queremos e realçar um pouco mais o lábio mais fino. As orientações são as mesmas para os dois tipos de lábios.
Como dar uma igualada nos lábios: Contorne os lábios mais finos a dima do contorno natural da boca, assim dará um impressão de mais volume. E na parte mais grossa delinear dentro da linha natural. Para finalizar, aplique o batom nos lábios e um gloss apenas na parte que quer aumentar.
Cores: Pode apostar tanto nas cores para lábios fino quanto para os grossos.

Bom meninas espero que esse post possa ajudar vocês.
Beijo beijo e até a próxima. :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário