Unha da semana

Oi minhas lindas, eu sei que estou MEGA sumida e só tenho que pedir desculpas por isso, mas dessa vez voltei com força total e prometo não abandonar vocês.
Então vamos ao tema, unha da semana, agora toda segunda o blog estará mostrando os esmaltes que eu uso durante a semana, não sei fazer nada muito mirabolante, mas vocês irão gostar, são unhas simples para meninas assim como eu que não tem muita habilidade com os pincéis para fazer arte nas unhas, mas que gostam de fazer uma graça nas unhas. 

Essa semana eu optei pelo roxo com unhas irmãs gêmeas que está super na moda hoje em dia.


Os esmaltes que eu usei são o Azzule da linha Elite da Ludurana e o Milla da linha 3D da Ludurana. Tenho que confessar que antigamente tinha um pouco de preconceito com essa marca de esmaltes, só queria saber de Colorama e Risqué, mas estou apaixonada por essa marca porque ela tem uma secagem muito rápida, nossa unha não fica manchada e sem contar o preço que é super em conta, comprei em uma farmácia da minha cidade e paguei R$1,99 por cada vidrinho.
Agora confiram mais fotos da #naildasemana




Espero que gostem dessa novidade que do blog e é isso meninas.
Beijobeijooos:**

Nenhum comentário:

Postar um comentário