Três dicas para prevenir as espinhas

Olá gente bonita, hoje vou falar de uma coisa que todo mundo quer fugir que são as temíveis espinhas. Todas nós sonhamos com um rosto limpinho e lisinho, aquela pele de neném, mas nem sempre é assim né? #tristerealidade. Mas podemos fazer algumas coisas para diminuir as sucas aparições.


Então, vamos as dicas?!

1. Lavar o rosto, parece bobeira falar isso, mas não é bobeira não, se você tem um rosto muito oleoso sempre que você sentir que ele está bem engordurado é bom você lavá-lo com um sabonete indicado pelo dermatologista, na farmácia encontramos vários tipos de sabonete mas nada melhor que ir a um médico que possa te passar um certinho para a sua pele.
2. Exagere nas frutas, verduras e fibras. Elas garantem que seu intestino funcione bem. E isso ajuda a deixar a pele bonita. 
3. Evite comer alimentos gordurosos, como chocolate e frituras. Se depois de atacar uma caixa de bombom, sua pele pipoca de espinhas evite esses alimentos. A ciência não comprova que eles façam mal à pele, mas você melhor que ninguém pode dizer como ela responde na prática.
Se as espinhas andam castigando muito a sua pele, fale com seu médico. Em casos mais graves, ele pode receitar remédios que ajudam a controlar o problema e evitar cicatrizes permanentes.

#Ficadica
Beijo beijo:**



Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Adorei as dicas... São bem valiosas.
    Gostei muito do blog também, já estou seguindo!!
    Vem conhecer o meu também...
    http://belezasimplicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito boa as dicas, apesar de não ter problemas com espinhas é sempre bom saber!
    Adorei conhecer seu blog..de onde vc é?
    Tmb sou estudante de Psicologia...algo em comum :D

    Bjokas
    Danica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de Iguaba Grande - Rio de janeiro! Que legal encontrar alguém da mesma área que eu por aqui. :D
      Beijos!

      Excluir