Receita: Palha Italiana

Oi gente linda, final de semana se aproximando e nada melhor que se jogar na gordice, já corremos feito loucos a semana toda e nada melhor que relaxar no final de semana e algo bom para acompanhar o nosso momento descanso é um docinho bem gostoso. E se tem uma coisa que é gostosa é o tal do brigadeiro, e mais gostoso e quando juntamos ele com um biscoito. :9
E a receita de hoje é essa brigadeiro com biscoito, a famosa PALHA ITALIANA.

Gente, essa imagem eu peguei no google, mas prometo que a próxima receita publicarei com foto minha.




Ingredientes

1 lata de leite condensado
1 colher de manteiga
4 colheres de achocolatado em pó
1 pacote de biscoitos maisena picados
 
Modo de preparo
 
Em uma panela, misture o leite condensado, o achocolatado e a manteiga. Leve ao fogo baixo e vá mexendo o tempo todo, pacientemente.
Após um tempo você vai notar que a massa do brigadeiro vai encorpar e vai começar a soltar do fundo da panela essa é a hora de desligar. Não demore muita a desligar porque assim vai fazer com que a massa fique dura é não é isso que queremos.
Agora é a hora de pegar o biscoito maisena picado e jogar ao seu brigadeiro, para facilitar vá acrescentando aos poucos o biscoito e misturando ao brigadeiro.  
Bem, sua palha italiana já está pronta. É só esperar esfriar e cair para dentro. Agora se você quiser algo mais bonitinho como está na foto acima é bem simples. Pegue um tabuleiro e unte-o para não grudar e deposite sua palha nele, caso o tabuleiro seja grande use só um pedaço, espalhe um pouco mas não deixe ficar muito fino pois, ira ficar ruim para manusear, espere esfriar e corte em quadrados.
E voilà. Só se deliciar.
 
A dica é essa gente espero que tenham gostado. 
Beijo, Beijos:**

Lenços - Como usar?

Oi meu amores, o assunto de hoje do nosso blog são os lenços. Eu adoro usar e tenho alguns aqui em casa, todo o inverno eu compro um lenço novo e minha mãe faz vários cachicos para a gente, minha mãe é muito prendada, qualquer dia vou publicar alguns cachicos que ela fez.
Mas o assunto de hoje são os lenços que nos esquentam nos dias mais frios e dão todo um chamar a nossa roupa.
Achei duas imagens em meios as minhas pesquisas pela net que achei muito útil que são 15 maneiras e 40 maneiras usar lenços. 



Se pesquisarmos mais encontraremos mais inúmeras maneiras de usarmos os lenços e também vídeos no youtube ensinado como a dobrar para que fiquem da melhor maneira possível.
Mas, agora que vocês já tem 55 maneiras de usar o seu lenço guardado que tal tirar ele do armário e se jogar?!

Espero que tenham curtido as dicas de hoje e até a próxima.
Beijo beijo:*

Três dicas para prevenir as espinhas

Olá gente bonita, hoje vou falar de uma coisa que todo mundo quer fugir que são as temíveis espinhas. Todas nós sonhamos com um rosto limpinho e lisinho, aquela pele de neném, mas nem sempre é assim né? #tristerealidade. Mas podemos fazer algumas coisas para diminuir as sucas aparições.


Então, vamos as dicas?!

1. Lavar o rosto, parece bobeira falar isso, mas não é bobeira não, se você tem um rosto muito oleoso sempre que você sentir que ele está bem engordurado é bom você lavá-lo com um sabonete indicado pelo dermatologista, na farmácia encontramos vários tipos de sabonete mas nada melhor que ir a um médico que possa te passar um certinho para a sua pele.
2. Exagere nas frutas, verduras e fibras. Elas garantem que seu intestino funcione bem. E isso ajuda a deixar a pele bonita. 
3. Evite comer alimentos gordurosos, como chocolate e frituras. Se depois de atacar uma caixa de bombom, sua pele pipoca de espinhas evite esses alimentos. A ciência não comprova que eles façam mal à pele, mas você melhor que ninguém pode dizer como ela responde na prática.
Se as espinhas andam castigando muito a sua pele, fale com seu médico. Em casos mais graves, ele pode receitar remédios que ajudam a controlar o problema e evitar cicatrizes permanentes.

#Ficadica
Beijo beijo:**



Cabelo, cabeleira, cabeluda

Primeiramente gostaria de pedir desculpa por ter sumido sem dar o minimo de satisfação para vocês, mas estou voltando com a corda toda! \o/
Let's go meninas.
Como diz o titulo do poste vamos falar um pouquinho sobre cabelo, mas diretamente sobre franjas, quem não gosta de uma franja? Sempre da um charme a mais no nosso cabelo, eu até tentei deixar a minha crescer mais me rendi e passei a tesoura. Agora vamos lá, muita gente (assim como eu) não tem o saco de ir ao salão só para pedir para cortar a franja e faz isso em casa mesmo, por isso vou dar um toques para quem faz essas coisas em casa mesmo.

Passo a passo:
 1. Primeiramente devemos separar a nossa franja do resto do cabelo que deve estar molhado. Assim você ira conseguir diferenciar a parte mais curta do cabelo para frente e para os lados. Para você não correr o risco de cortar uma parte indesejada prenda a parte do cabelo que você não vacortar.
2. Penteia a franja para baixo, na frente do rosto, com um pente fino e use-o como uma régua, acompanhando o formato original ou o que você queira dar.
3. Agora é o momento decisivo: como o cabelo molhado é mais comprido do que quando seco, calcule o corte sempre com DOIS DEDOS A MAIS do que a altura ideal para você. Exemplo: você quer cortar três dedos da franja seca. Com o cabelo molhado na hora de cortar, meça o comprimento com cinco dedos.
4. Seque os fios para checar se a franja ficou do comprimento ideal. Pronto!

Truques:
- Não pegue muita quantidade de cabelo na hora do corte;
- Use sempre uma tesoura própria, de preferência do modelo fio navalha;
- Para um caimento mais delicado e natural, dê o acabamento com as pontas da tesoura;
- Na hora de cortar, tente puxar a franja para o lado oposto ao que usa.

Para quem tem o cabelo cacheado, opte sempre pela franja mais longa e, na hora de cortar, deixe pelo menos cinco dedos maiores do que o comprimento real desejado.

Agora me diz ai, quem já cortou a franja em casa?

Beijo, Beijo meninaas. :***

Afiliação: Debby Shop

Olá meninas estou sumida eu sei, mas peço desculpas a vocês. Já estou na área para matar a saudade. rs
Mas meninas, hoje venho falar para vocês da nossa primeira afiliada a loja virtual Debby Shop, é um loja onde vende vários produtos legais de maquiagem, cabelos, unhas, perfumes,

acessórios... Tudo que nos mulheres amamo.
A Debby Shop é uma lojinha super segura meninas, podem comprar sem medo de ser feliz! :D

Alguns produtos que são vendidos na loja.
Paleta 120 cores E
R$ 89,90


Kit de Esmalte Realce
R$ 10,90



Então meninas se vocês quiserem comprar algo nos site da Debby Shop e só apertar entra por aqui.
Beijos beijos e até a próxima
:**