Sorteio \o/

Hoje meninas irei divulgar o nosso primeiro sorteio, junto ao site Dona Lullu.
Esse sorteio está acontecendo em vários blog, pois trata-se de um sorteio de divulgação da loja, mas não deixe de participar por conta disso, quem sabe sua chance de ganhar está nesse blog?!

Os produtos para serem sorteados são:
Sorteio da Loja Dona Lullu contendo 6 produtos da Eudora:
1 - Aflorá Sedução Intensa Deo Colônia Body Mist 190ml
1 - Soul My Pocket Pencil Minilápis Para Olhos Quick Coffe 0,6g
1 - Aflorá Deo Colônia Roll-On 10ml
1 - Soul Kiss Me Batom Hidratante Fps 10 Eletric Pink 3,5g
1 - Soul Color To Go Sombra Compacta House Black 2g
1 - Aflorá Sedução Intensa Sabonete Em Barra 3x90g




Regras para o sorteio

1 - Seguir publicamente o perfil da Loja Dona Lullu pelo Facebook Http://Facebook.com/DonaLullu;
2 - Seguir publicamente o Mundo Cor de Rosa clicando em Participar deste site ao lado.
3- Curti a Fan Page do blog no facebook clicando aqui ou na link ao lado.
4 - Preencher corretamente o Formulário clicando aqui, pois a partir dele é que iremos entrar em contato com você.Caso a vencedora não esteja enquadrada nessas regras outro sorteio será realizado.

O sorteio será realizado no dia 23 de maio e irei publicar aqui o ganhador.
Não deixe de participar e Boa Sorte!


Dia das mães

Bem o dia das mães está se aproximando e para quem gosta de comprar o presente da sua mãe antecipado irei dar algumas dicas de presente para a sua mãe. (:
Mas para começar esse post, alguém ai sabe o porque comemoramos essa data e o por quê dela ter surgido?
Então, essa data surgiu em virtude de uma americana que após, ter pedido a sua mãe, passou por um processo depressivo.
As amigas mais próximas de Anna M. Jarvis, para livrá-la de tal sofrimento, fizeram uma homenagem para sua mãe, que havia trabalhado na guerra civil do país.
A festa fez tanto sucesso que em 1914, o presidente Thomas Woodrow Wilson oficializou a data, e a comemoração se difundiu pelo mundo afora.

Agora minhas lindas vamos as dicas de presente. Sempre cresci ouvindo minha mãe dizendo que presente de aniversário e dia das mães tem que ser para o uso da mãe, não para uso de casa. Por isso esqueçam essa ideia que você estava de comprar um grill, um jogo de panelas, uma maquina de lavar ou outra coisa desse tipo, deixa para dar esses presentes quando você estiver com uma condição legal e SEM uma data comemorativa. rs 

Acredito eu que toda mãe adoram um perfume e um creme para o corpo, e a Natura, Avon, Boticário e outras linhas de cosméticos fazem lindos kits para presentear nossas divas mamães nessa data. 
De só uma olhadinha nesses kits:




Como estamos vendo além dos perfumes e cremes alguns desses kits vem com maquiagem e sabonetes para dar um UP! no visual das nossas mães, sem contar também as embalagens, necessaire lindas que as empresas fazem para essa data.

Temos também aqueles produtos para dar a nossa mãe que são mais visíveis, que são os acessórios, roupas e sapatos. Segue também imagens de alguns produtos que eu pegue no site da Dafiti, que está com promoção.







Minhas gatinhas lindas, esperam que tenham gostado do post, sei que ele tá gigante, mas é que quis mostrar bastante coisa para vocês. E espero também que o post tenha dado uma ideia a vocês no que dar para sua mãe, pois nossas mãe merecem o melhor. E se você tem uma dica diferente de presente para sua mãe não deixe de comentar para expandir nossa imaginação.
Beijos beijos gatinhas :**

Maquiagem, Alice Salazar

Bom para quem não conhece Alice Salazar é um blogueira que é me conhecida no YouTube, tem seus vídeos com milhões de acessos. Em seus vídeos ela nos ensina a melhor maneira de se maquiar de uma forma prática e engraçada que é a marca chave dela. 
Durante seus anos de caminhada como blogueira a Alice lançou sua primeira linha de maquiagem, onde é composta por uma sombra compacta na cor marrom, três sombras glitter nas cores verde, branca e azul e um lápis de olho preto.

Seus produtos são de ótima qualidade pois a Alice, fez questão de fazer tudo de melhor para nós. :)

Glitter Vibre!

Glitter Brilhe!

 Glitter Causa!

Sombra Salazar

Lápis deliniador

Esses produtos podem ser encontrados para compra nos seguintes sites
http://www.shopbela.com.br/
http://www.canelaemel.com.br/
http://www.facebook.com/ravaladao



Segue a baixo também o canal da Salazar no YouTube, se você ainda não conhece seus vídeos está ai uma ótimo oportunidade para conhecer.

Beijo beijos meninas e até a próxima. ;)

Bases e corretivos coloridos, para que serve?

Oi meninas! Hoje vamos falar sobre as bases e corretivos coloridos. Esses produtinhos coloridos tem como finalidade esconder nossas manchas, espinhas, olheira, cicatrizes e entre outas coisas.



A esquerda temos a paleta de bases e corretivo completa que entramos em vários site que vendam produtos de maquiagem, e a direita temos as corretivos coloridos.
Vamos ver para que cada um deles ser.

Lilás: Ele é indicado para neutralizar tons amarelados, amarronzados e pequenas espinhas. Ideal para esconder espinhas com pontos inflamados e amenizar as olheiras mais amarronzadas.
Branco: Este serve para como base para sombra e iluminar.
Verde: Serve é ideal para neutralizar tons avermelhados e corrigir espinhas, vasinhos aparentes, vermelhidão causada pós peeling. Caso você tenha algum problema com machas vermelha no rosto está é a melhor escolha.
Amarelo: Este é ótimo para esconder olheiras e hematomas arroxeados, já que ele neutraliza muito bem essas cores. 
Rosa: Ajuda a esconder manchas mais claras que a pele, como machas de sol e aquelas manchinhas branca.
Coral: Ideal para quem tem olheiras mais azuladas ou manchinhas nesse tom. O coral após ser aplicado é o que fica mais em evidencia, mas não se assuste, depois é só passar a sua base e o pó para poder escondê-lo.
Rosa-claro: Usado para iluminar a área abaixo dos olhos e sobrancelha
Escuro: Serve para as peles morenas e para contorno do rosto.

E isso meninas, espero que o post tenha esclarecido algumas dúvidas de você.
Não deixem de seguir meu blog e se gostou do post não deixe de comentar.
Beijo Beijo meninas e até mais. :**

O batom perfeito

Acho a maioria de nos meninas ficamos com um pouco de dúvida na hora de escolher um batom que combine com a nossa boca. Eu sempre tenho medo de errar na hora de escolher.
Então vamos aos batons! (:

Lábios Finos
Para você quem tem lábios finos aposte em tons cítricos, vibrantes e bem abertos, de preferência com efeito gloss ou cintilante. O brilho é algo essencial para dar volume aos lábios.
Para dar uma aumentada: Contorne a boca com lápis nude e depois esfume o traço para dentro com pincel, deixando o centro dos lábios mais claros, e para dar um ar de que eles são mais cheios no V da boca passe um iluminador com o auxilio de um pincel de batom.
Cores: Nuances de rosa-claro, coral, lilás e cereja.

Lábios Grossos 
Vocês que tem um lábio estilo diva Angelina Jolie, podem se jogar nos tons mais escuros e fechados e também dos batons mate e nude.
Para diminuir: Cubra a boca com corretivo. Com o lábis cor de boca, redesenhe o lábio, passando-o sempre pelo lado de dentro, rente ao contorno.
Cores: vermelho, pink, vinho, berinjela, tangerina.

Lábios Caídos


Para você que tem lábios caídos o objetivo principal e dar uma levantada neles, para perder esse ar de tristeza. Aposte em cores que não seja muito escura.
Para levantar: Aplicar um corretivo nos cantos externos da boca e contornar os lábios com um lápis, arredondando os cantos é o ideal. Finalize com batom em tons neutros. 
Cores: Tons próximo a cor da boca, e claros.

Lábios Grosso em cima e fino em baixo (e visa e versa)



Nesses tipos de casa o que queremos e realçar um pouco mais o lábio mais fino. As orientações são as mesmas para os dois tipos de lábios.
Como dar uma igualada nos lábios: Contorne os lábios mais finos a dima do contorno natural da boca, assim dará um impressão de mais volume. E na parte mais grossa delinear dentro da linha natural. Para finalizar, aplique o batom nos lábios e um gloss apenas na parte que quer aumentar.
Cores: Pode apostar tanto nas cores para lábios fino quanto para os grossos.

Bom meninas espero que esse post possa ajudar vocês.
Beijo beijo e até a próxima. :D


Biju

Meninas, hoje vamos falar um pouquinho sobre bijuterias. Quem não gosta?! 
Em meio as pesquisas que fiz para esse post, achei algo interessante para passar para vocês.
"Nesse Outono Inverno 2013 a inspiração pela mitologia, esoterismo, pelas culturas e religiões trazendo por exemplo as estampas em peças opulentas ou peças extremamente simples
Como estamos vivendo em um mundo de contrastes, veremos símbolos do romantismo e da austeridade juntos, o antigo e o moderno, o passado e o futuro, o masculina e o feminino o oriente e o ocidente. todos eles se harmonizando. Essas influências passam pelo leste europeu, oriente e ocidente, inspirando os modelos, as texturas e as cores.
Os acessórios não serão apenas um complemento. Eles serão os destaques e determinarão todo um estilo."

Irei mostras a vocês agora algumas peças que vão estar em alta nesse Outono Inverno.
O que vamos ver muito no pescoço da mulherada nesse temporada são os maxi colocar, ele já vem sendo usando outros temporadas e nesse ele também não ficou de fora.



Mas, para que, não gosta muito desse moda de Maxi Colar temos algumas peças mais discretas.

Agora vamos mostrar o que eu mais gosto nas bijuterias que são as pulseiras. :D
Essa são algumas mais pulseiras mais sofisticadas, para ir para um casamento, formatura, algo mais formal.
 




E essas são pulseiras mas despojadas que usamos como um mix de pulseiras e algumas vezes relojos.

 Agora, vamos mostrar os brincos. Nesse temporada também vamos ouvir falar de maxi brincos, brincos que chegam ate o nosso ombro, mas que dão um ar bem diferente.
Nessa imagem dos brincos, temos os brincos pequenos, médios e grande.
E por fim, os queridinhos anéis. Nessa imagens temos, anéis grandes e pequenos e de falange, que é aquele que usamos na metade do dedo #achoumcharme.

Meninas, o posto ficou enooorme, mais espero que seja útil para vocês. Se joguem na biju nesse Outono Inverno.

Beijo Beijo minhas lindas:**

Mechas 3D


Ultimamente a moda é 3D, filmes 3D, jogos em 3D, televisões em 3D, vários outros produtos para a nossa vida com a famosa terceira dimensão, como esmaltes, maquiagem e produtos para o cabelo, e agora não pode ficar de fora o nosso próprio cabelo com o tal 3D, então venho falar das MECHAS 3D.

O que são mechas 3D? A técnica consiste em mesclar três diferentes tons no cabelo, dando um efeito de profundidade e luminosidade.

Por que 3D? Elas ganharam esse nome pelo fato de dar um efeito tridimensional ao nosso cabelo, a partir do uso de três core diferentes ao nosso cabelo, garantido profundidade, efeito e textura ao cabelo.

Algumas celebridades já aderiam a essa onda 3D como a Fernanda Vasconcellos e a Giovanna Ewbank.
Foto: Divulgação/Rede Globo

E se você quer algum tipo de cabelo mais decolado pode aderir a essa tendencia 3D como outras celebridades como Lady Gaga e Katy Perry que fizeram essa mechas coloridas.
Foto: Google Imagens

Quem gostou da ideia 3D, indico que procuro um salão que saiba fazer bem esse tipo de coisa, pois estamos falando dos nosso queridinho cabelo, nosso abre alas, e não queremos que ele fique de qualquer jeito né?

Meninas é isso aproveitem bem esse sábadão e hoje com um gostinho diferente, hoje é dia do beijo, então beije bastante seu namorado, seu amigo colorido, seu marido, peguete o que for.

Beijos, beijos:**


Sardinhas!

Olá meninas, hoje vou falar um pouco sobre sardas, aquelas pintinhas charmosas (eu super curto), que muitas pessoas têm.
Primeiro, quero gostaria de esclarecer algumas dúvidas sobre esse assunto.
Sardas, são manchas hipercromicas (escuras) que aparecem principalmente no rosto, podendo aparecer em todo o corpo. Nem todas as pessoas tem pois, se trata de uma formação genética, ou seja, algumas pessoas possuem ou não gene para elas. As sardas não tem uma cura, como se trata de uma formação genética, mas há como prevenir que ela fique mais escura com o uso de filtro solar.
Eu super indico que usem filtro solar, pois quem tem essas sardas em seu rosto e corpo infelizmente tem uma chance maior de adquirir o câncer de pele, mas nada que um bom protetor solar não resolva esse problema.

Agora meninas, irei apresentar a vocês umas dicas de maquiagem para quem quer deixá-las ou escondê-las
.
Para deixar:
NÃO é proibido o uso de corretivo, base, pó. Recomendo que você que quer deixar as pintinhas comece com um primer fácil e depois você vem com uma base líquida e aplicada em todo rosto em seguida use seu pó habitual de preferencia com o uso do pincel que deixa uma camada mais fininha. Existe também o blush ideal para cada tipo de sarda, por exemplo, Se você tem um rosto mais avermelhado na parte das bochechas, deixe de lado os tons rosa e opte por um produto nos tons de marrom. E se você tem sardas mais acobreadas, pode se jogar para o blush rosada.
 

Artistas como Emma Stone, Lucy Liu e Lindsay Lohan, não escondem suas sardas.
Fonte: Google Imagem

Como eu tinha tido lá em cima meninas, quando for começar a preparar a pele não se esqueça do protetor solar ou invista em uma base que já tenha esse produto.
Para esconder: 
Se você quiser  “apagar” suas sardas devemos fazer aquele mesmo ritual de preparo da pele corretiva, base e pó, o indicado para esse casos são aqueles corretivos azuis ou lilás que eles dão um aspecto mais uniforme a sua pele para poder receber os outros produtos. Na hora de escolher o blush, aposte em tons de bronze e cobre para valorizar a cor da pele.


Uma boa dica também para disfarças as sardas é apostar em olhos e lábios mais destacados, então posto em olhos ou bocas bem marcadas, mas cuidado para não exagerar demais.
Fonte: Google Imagem



Bom meninas, espero que o post seja útil para algumas de vocês. Quem der uma passadinha aqui não se esquece de seguir o blog para poder acompanhar melhor o blog.
Beiiijo, beijo:*
Até o próximo.